Novas imagens mostram rotina de Cupertino dias antes da prisão
Suspeito foi preso na zona sul de São Paulo, perto do local onde matou o namorado da filha, o ator Rafael Miguel, e os pais dele
Homem ficava irreconhecível usando chapéu, máscara e bengala
REPRODUÇÃO/RECORD TV - 18.05.2022A polícia de São Paulo conseguiu ter acesso a novas imagens de Paulo Cupertino, que mostram a rotina do suspeito poucos dias antes de sua prisão, na última segunda-feira (16). O homem é acusado de assassinar o namorado da filha, Rafael Miguel, e os pais dele, em junho de 2019.
Até o começo desta semana, Cupertino era considerado o criminoso mais procurado do estado de São Paulo, foragido havia quase três anos. O homem fingia ter um problema em uma das pernas, e o uso da bengala fazia parte do disfarce.
Além disso, ele costumava sair com duas máscaras de proteção contra a Covid-19 e um chapéu. A primeira gravação, do dia 7 de maio, mostra Cupertino em uma loja de acessórios, recarregando o celular. Segundo um funcionário do local, ele sempre ia ao estabelecimento e punha R$ 12 de crédito no aparelho.
Outra imagem mostra o suspeito andando por uma rua de Interlagos, próximo ao hotel onde foi preso. A região fica na zona sul de São Paulo, perto do local onde o homem teria matado o ator Rafael Miguel e os pais dele.
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO
Se condenado, Cupertino pode cumprir pena de no máximo 30 anos e ter direito a 'saidinha'
- SÃO PAULO
Cupertino leva mala com roupas, lentes coloridas e chapéus dos disfarces para a cadeia
- SÃO PAULO
Da infância marcada pela violência paterna à tragédia: a vida de Isabela, filha de Paulo Cupertino
Agora, capturado, Cupertino responde por três homicídios. Se condenado, ele poderá ficar preso por até 30 anos.
Créditos R7
Comentários
Postar um comentário