Aliados dizem que Bolsonaro está incomodado com movimento de policiais
Essa seria, segundo seus interlocutores, a razão por que ainda não anunciou oficialmente o aumento linear de 5% a todos os servidores
O presidente Jair Bolsonaro (PL) manifestou a aliados estar profundamente incomodado com a possibilidade de algum movimento por parte dos policiais de repúdio a ele e ao seu governo.
Essa seria, segundo seus interlocutores, a razão por que ainda não anunciou oficialmente o aumento linear de 5% a todos os servidores.
Um destes interlocutores que esteve com o presidente nas últimas horas tratando do assunto afirmou à CNN que ele estava muito nervoso, especialmente nas conversas que manteve no dia de ontem.
Alguns de seus aliados disseram à CNN que a avaliação no entorno do presidente é de que uma greve ou operação padrão dos policiais pode afetar bastante a campanha dele pela reeleição.
Essa seria a razão pela qual ele ainda não decidiu qual caminho tomar. Nesse sentido, a avaliação de quem esteve com ele é de que os resultados das assembleias dos policiais nesta terça-feira podem influenciar a decisão do presidente.
Créditos CNN
Comentários
Postar um comentário