Casal de tatuadores morre após ser baleado dentro de carro de aplicativo no RJ
Motorista do carro também foi atingido. Luiza Barbosa Pereira, de 20 anos, e Renan da Silva Pereira Abade, de 19, foram mortos na noite deste domingo (21). Suspeitos estavam no carro com as vítimas na hora do crime.
Por Filipe Barbosa, G1 — Região dos Lagos
Casal foi morto neste domingo em Macaé, no RJ — Foto: Reprodução/Facebook
Luiza Barbosa Pereira, de 20 anos, e Renan da Silva Pereira Abade, de 19, foram mortos a tiros na noite deste domingo (21) dentro de um carro de aplicativo no bairro Aterrado do Imburo, em Macaé, no interior do Rio. O motorista do carro também foi baleado e segue internado.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram atingidas na cabeça e no tórax. O casal era de Cabo Frio, na Região dos Lagos.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam na companhia de outro casal na hora do crime. Segundo as investigações, houve uma desavença entre os casais e os suspeitos sacaram as armas e balearam os tatuadores e o motorista.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.
Segundo as investigações, o motorista foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Público Municipal (HPM). Ele perdeu um rim e parte do intestino.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do hospital para saber o estado de saúde do motorista, sendo informada que, por questões de segurança, as unidades de saúde não informam estado de saúde de pacientes internados nestas condições.
Os corpos do casal estão no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O carro onde o crime ocorreu passou por perícia na tarde desta segunda na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, que investiga o caso.
Comentários
Postar um comentário